terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Meu look: Calça de linho

O foco do look que usei hoje pra encontrar minhas amigas foi essa calça de linho. Um tecido que há um tempo atrás nem pensaria em entrar no meu armário! Engraçado como nosso estilo e gosto mudam, né? Que bom. Sinal de amadurecimento.


Só sei que tô gostando tanto que já tenho 2 peças em linho: essa calça e uma bermuda até o joelho, bem soltinha. As duas são da marca mineira Squadro, que usa muito tecidos naturais e tricots em suas coleções. Era uma marca que não conhecia e adorei! Vale super a pena! Em Passo Fundo tem na Casa Gaia.


Aqui dá pra ver o detalhe do tecido da calça. É todo quadriculadinho. No cós e na barra tem uma lista pink bem fininha, aqui dá pra ver bem a do cós. E o cintinho, fixo, é em gorgurão preto.

Meu look - Dia 31.01

Calça de linho - Squadro

Regata cinza - Hering

Rasteira gladiadora - Arezzo

Bolsa - Arezzo

Colar de caveirinha - Morana

5 comentários:

Ana Patussi disse...

OI Nati!!!!

Concordo com vc sobre as calças de linho, tb pensei que nunca mais usaria, mas comprei 3 (uma branca, uma azul bebe e outra meio verde, meio cinza, não sei ao certo o nome da cor). Comprei na Maria Eva, tinha umas lindas, bem larguinhas.

Bjo

Natália Bohrer disse...

Oi Ana!!! Tudo bem?

Pois eh, elas são um tipo de calça que deixa chique, né? Com cara de arrumada! Essa azul bebê deve ser uma graça.

Que bom que tem na Maria Eva tbm!

Bjo

Graziela Pittas disse...

Olá meninas...sim alem de confortaveis elas sao mto chiques simmmm....e na Maria Eva vcs encontrarão....otimo bom gosto e sinal de versatilidade....bjokas

Anônimo disse...

Natiii...que linda!! Quero uma calça igual a sua, ja vou descobrir onde tem essa marca aqui em SP!!! :** LINDA!

Lola Farias disse...

Que lindaaa!
Essa bolsinha deu um charme a mais Nati :)

Beijo.