quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Vamos nos vestir de Penélopes?

A maioria das leitoras do blog não deve saber, mas meu namorado (e futuro marido!) tem uma casa noturna aqui em Passo Fundo, chamada Moinho Lounge. Ela existe há mais de 7 anos, abrindo todos os sábados! Um sucesso! rsrs

E uma das festas mais concorridas and animadas do Moinho é As Penélopes! Como o nome já sugere é uma festa feita especialmente pra mulhereda. Até a meia-noite a festa é só pra elas, com direito a coquetel de bebidas liberado! Bom, né?

Inspiração: Penélope Charmosa!

E se não bastasse as bebidinhas e aquele clima de festa com as amigas, elas ainda podem "apreciar" um show com performers! haha É muito engraçado esta parte. 2 rapazes bem dotados (leiam, sarados, por favor) fazem um showzinho especialmente pras garotas.

Bom, vocês devem estar se perguntando: isso não é um blog de moda? O que essa festa tem a ver com moda? E eu respondo: Tudo

As meninas vão ter que concordar comigo, se vestir pra uma festa é uma tarefa que dá um mínimo de trabalho, né? A gente sempre se esforça um pouquinho mais do que pra se vestir pro dia a dia. E nesta festa, onde o tema são as Penélopes, acho que um pouquinho de rosa não cai mal pra ninguém!

Então, para as meninas que estiverem em Passo Fundo, neste sábado 27, e quiserem curtir As Penélopes, minhas humildes dicas:


Uma peça cor de rosa dá aquele romantismo necessário. Combinado com florais já antecipa a primavera! Claro que veste caso você troca a espadrille por um saltão poderoso!


Uma peça pink (um rosa mais cheguei) dá aquela modernizada na produção. Com paetês é garantia de sucesso! E se o paetê for listradinho, melhor ainda.


As unhas também podem entrar na onda. Apostem nas cores da linha Penélope Charmosa, da Risqué. As minhas preferidas são Charminho lilás, e Momento Penélope.


Uma dica legal é combinar peças clarinhas, como a rosinha aqui de cima, com mais escuras, como a meia-calça. O contraponto fica bem interessante! Aproveite o frio e abuse da meia-calça.

O cabelo também pode ser diferente! Um rabo de cavalo glamouroso com volume no alto da cabeça, é chique.


Aproveite pra misturar o rosa com outras cores. Com vermelho fica super moderno e lindo!


Se você for uma garota ousada, misture com estampa de onça, fica super fashion!

Essas são só algumas dicas pra sair do lugar comum e ousar! E uma festa como esta é um bom momento pra começar!

3 comentários:

G. disse...

Luxo essa botinha de onça!

Natália Bohrer disse...

Eu também amei!
Tô super querendo uma assim.

Ana e Mah disse...

amamos o look com a saia de paetê!!