segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Desejo: Alpargatas Paez

As alpargatas são um tipo de calçado que tinha um certo preconceito, mas que hoje vejo com bons olhos! Acho descolado e divertido, tem aquele ar tô nem aí que adoro.


A marca argentina de alpargatas Paez tem os modelos mais queridos, com estampas ousadas e criativas, sem falar no modelo, que não inventa moda, é aquele clássico que os gaúchos usam mesmo! Sem contar que acho incrível quando um produto se reinventa, evoluindo de algo tradicional em inovador e autêntico.


Gosto da ideia de alpargatas com alguma estampa ou cor forte, porque aí acrescenta interessância, não acham?

Kate Bosworth usando alpargatas básicas. Num look bem fresh!

São ótimas pra passear (dizem que se moldam ao pé dentro de 6 horas de uso), trabalhar e até pra ficar em casa. E não esqueçam, usem sem meias, tá?


Tô super querendo uma pra mim!


*Update: Pra comprar tem aqui ó!

3 comentários:

EIDINEA BASSO disse...

DESCULPE A SINCERIDADE, MAS ACHO ''TERRIBLE''...

Natália Bohrer disse...

É uma questão de gosto mesmo... Eu não gostava, mas hoje tô achando bem charmosas!

Vanessa Piovesan disse...

Naty, quero uma, você sabe o preço, vou para Buenos Aires no carnaval!!!bjsss