terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Trend! Comprimento Mullet

Calma, calma! Este não é um post sobre cabelos, é de roupa mesmo! Quem é um pouco ligadinha em moda já deve ter percebido que um novo comprimento anda tirando do comum saias, vestidos e até blusas.


Esse comprimento é chamado mullet - igual ao famigerado corte de cabelo que fez fama graças aos sertanejos Chitãozinho e Xororó, onde na frente é mais curto e atrás mais comprido. Quem lembra?


A tendência, que começou nos red carpets, com vestidos assimétricos, bem curtos na frente e longos atrás, invadiu as ruas!


É só dar uma conferidinha em blogs de streetstyle e o comprimento está lá, em várias variáveis. Esta saia do blog da Mariah em verde água tá linda!


Gosto muito do comprimento associado a tecidos fluídos, dando a eles mais movimento ainda, graças ao corte. Plissados também ficam um graça.


Uma dica pra começar a usar e não arriscar tanto é começar com comprimentos que não sejam tão diferentes, só levemente mais comprido na parte de trás, sabe?


Eu tô gostando da tendência, e vocês?

2 comentários:

G.I disse...

Tenho um vestidinho mullet com uma diferença de comprimento discreta, mas mesmo assim ainda não me animo usar. Preciso de mais inspirações! hehehe! Sinto-me muito estranha :P
Beijos!

Anônimo disse...

Não simpatizo com esse corte não amiga, não fez minha cabeça, pelo menos por enqto...hehehe...Luana