sexta-feira, 15 de junho de 2012

Bolsa-livro?

Adoro quando a moda me surpreende! Vocês provavelmente já viram por aí, em looks das celebridades em red carpets, as bolsas em formato de livro. Achei a ideia tão legal que fui atrás da origem. Descobri que, na verdade, esta ideia já existe há um bom tempo e é criação da designer francesa Olympia Le-Tan e foi quando a atriz Michelle Williams apareceu em dois eventos usando o modelo que todo mundo ficou de olho!


A bolsa fez tanto sucesso, que outras designers começaram a (re) produzir também. O legal é que aquele seu livro preferido pode virar bolsa! Já existem versões da Bíblia, de livros infantis como Bambi e claro, aqueles livros clássicos, como os de Shakespeare, Tolstoi e Kafka.



O acessório faz parte da coleção "You can't judge a book by its cover", algo do tipo: você não pode julgar um livro pela capa. Super bem humorada! A designer garante que suas bolsas são todas feitas à mão, e seu interior é todo forrado com tecido. O mimo tem seu preço, e é bem salgado! Cada bolsa custa algo em torno de R$2.900. Autch!


...

Aí que, pesquisando imagens sobre a tal bolsa-livro de Olympia Le-Tan, me deparo com uma fofurisse em forma de bolsa! Olha que coisa mais amada estas bolsas em formato de caixinha de leite! A designer quer mesmo é nos surpreender!


Eu adorei. E vocês, usariam?

2 comentários:

Ana Ponick disse...

ain que luxo! Amei!!!
hahaha fazendo a geek.

;*

Natália Bohrer disse...

Bem isso, Ana! Fazendo a geek!