sexta-feira, 22 de junho de 2012

Trend: Metallic Shoes

Os sapatos metalizados estão fazendo a cabeça das fashionistas. Fazem parte da tendência dos metalizados que invadiu a moda neste inverno - provavelmente vocês devem ter percebido como dourado, prateado e bronze estão super presentes na moda. E o legal é que os modelos aparecem bem variados, para todos os gostos. Sapatos com salto alto, sandálias, sapatilhas e até os tênis entraram na onda e resolveram brilhar.


E se você pensa que sapatos metalizados só podem ser usados à noite, é bom rever os seus conceitos. Assim como as roupas, os metallic shoes podem e devem ser usados à luz do dia. O jeans é o par ideal, assim como peças de cores neutras. Tudo para deixar a atenção voltada só para eles! Se for usar com calça, dobre a barra, para deixar eles aparecerem como merecem. Com saias, o resultado é pura sofisticação. Vamos nos inspirar?



Eu encararia facinho esta sandália com tiras finas prateada (Alexander Wang), chique e minimalista (amei o look com a bolsa amarela). O modelo mais fechado em ouro rosa (também Alexander Wang) é lindo, mas mais complicado de usar (viram que lindo que fica com jeans? E este, destroyed, tá especial). E o tênis dourado? Adorei! O que vocês acham? 

Gostam da tendência?

Nenhum comentário: