sábado, 30 de junho de 2012

Austrália, tô chegando!


Oi gente! Não tinha comentado antes, mas eu e o Lucas estamos indo pra Austrália depois de amanhã! Uhuuuu Vamos passar 15 dias lá, de férias, passeando e curtindo muito a terra dos cangurus! Mas não se preocupem que deixei posts programados, tá? Pelo vez uma vez ao dia pode chegar a casa é sua que vai ter vários posts legais, com as trends que estão bombando, algumas reflexões minhas e dicas bacanas.

Vou começar a arrumar minha mala agora (tô atrasada!), já conferi o que é legal levar na mala de mão (sempre rola dúvidas com relação a isso, né? Tem um post ótimo no Garotas Estúpidas, pra quem também está de viagem marcada), agora é só torcer pra que dê tudo certo!

Ahhh, vou levar meu laptop pra contar tudo o que estiver acontecendo por lá, viu? A ideia é escrever toda noite um diário do que fizemos durante o dia. Tomara que eu consiga! =D

Me desejem sorte porque ontem resolveu me sair um tersol! Sim, aí se eu aparecer nas fotos só de óculos vocês já sabem porquê! haha

Beijo, beijo!

Nenhum comentário: