segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Ano novo, novos posts!

O blog anda meio às moscas, mas pretendo postar mais em 2009. Tenho muito prazer em escrever aqui, gosto muito de colocar minhas dicas, idéias e pensamentos nesse espaçinho!

Estava de recesso do meu trabalho na tv e voltei hj (oba!) até dia 23, quando entro oficialmente de férias! Então, voltei, mas estou em contagem regressiva pra sair de férias...kkkk - Essa é boa!

Estive na praia passando mal na areia de tanto calor pra tentar pegar uma corzinha e acho até que consegui! Passei protetor 15 no corpo e 30 no rosto, porque me prometi que não ia mais ir pro sol sem a devida proteção...em 2009 prometi ser mais responsável!

Quero comer melhor (isso quer dizer, menos...) e tentar começar a fazer um esporte, dança, academia, algo desse tipo, que emagreça, seja bom pra minha saúde, mas que me dê prazer em fazer (por isso, acho que a academia vai ter que sair da lista).

Vou voltar a estudar (vou fazer uma pós em Moda, criatividade e inovação no Senac em Porto Alegre), e tô super empolgada com isso! É tão bom conhecer coisas novas, né?


Que foto linda (significando um passo de cada vez) - Deu pra entender...

Quero ter mais tranquilidade, viver uma coisa de cada vez, ser menos ansiosa e mais cautelosa com as coisas que digo quando to nervosa (TPM e afins)...

Quero terminar as coisas que começo (começando com os livros...que nunca consigo terminar!), ser amável com meus amigos, family e namorado.

Espero fazer este blog render bons posts e boas risadas!

Ahh e quero ter muitos motivos pra sorrir, e às vezes rir sem nenhum motivo também, que ninguém é de ferro!

Bjos!

Nenhum comentário: