sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Meus batons queridinhos

Quero compartilhar com vcs meus batons queridinhos!

Na verdade mesmo, não era muito fã de batom até descobrir os com efeito matte! Ai sim, é outro departamento, não tem aquele brilho que não gosto nos batons comuns...

Pois então, quando meu namo foi pra Europa encomendei 2 batons lindooss da Mac - O Hue e o Please Me (como não tinha no free shop ele trouxe o Faux, que eu amei)!!


Hue e Faux . Mac

O Hue tem um tom rosinha pálido opaco, tipo ele apaga a boca mesmo, dá um efeito lindo! Peguei a dica da Vic Ceridono do Dia de Beauté que também tem o Hue como um dos seus queridinhos!

O Faux é um rosa lindo, clarinho também , mas com a cor mais intensa que o Hue, acho ele maravilhoso pro dia-a-dia, é bem natural e a textura é super gostosa!

Esse é o Faux!

Esse é o Hue!

Só não reparem na cara, por favor...afff

E olha só que bacana, fui na loja da Contém 1g no shopping Balneário Camboriú em BC (que tá linda!) e achei uns batons matte lindos, tem até pink!


Só não lembro do preço...ahh os da Mac custam em média 68 reales aqui no Brasil, se for viajar aproveita que custa uns U$14 lá fora, já dá pra fazer uma economia!

Nenhum comentário: