segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Camisa jeans ou não, eis a questão!

Pelo que andei lendo, principalmente nos comentários de alguns blogs, muita gente não curte essa moda da camisa jeans, se o look for jeans com jeans então, piorou! Tem uma galera questionando o porquê desse revival, "quem trouxe essa moda de volta?!", que deve ficar lá, no passado... Mas gente! A moda é assim mesmo, um vai e volta sem fim. Tem até quem diga que tudo já foi inventado. Isso, eu já não sei.


Sabe o que eu acho que acontece? Quando a moda que volta é de uma época que a gente viveu, complica a coisa, porque já passamos por aquilo e temos nossas experiências e lembranças. Da mesma forma acontece quando a gente olha nossas fotos antiguinhas. Sempre rola uma decepção e (às vezes) boas risadas! "Como eu pude usar isso!" Não é?


E quando a peça em si nos remete a cafonice, como com a camisa jeans, não conseguimos nem olhar pra coitada. Não gente! Porque além de reciclar a moda, trazendo peças de outras épocas pra hoje, temos que reciclar também nossas ideias! Com criatividade, bom senso e uma pitada de elementos moderninhos conseguimos fazer um revival bacana, sem traumas.

3 comentários:

iza disse...

euuu adoooroooooo a maioria dos revivais da moda, menos esse dos clogs odieii,mais a camisa jenas rolou um apego , e a volta dos coletinhos? eu morr né? amo e amo..
xoxoxoxoxoxoxoxx
:)

Luana Scortegagna disse...

Ai amiga essa eu passo, hehehe...

Anônimo disse...

Thanks :)
--
http://www.miriadafilms.ru/ купить фильмы
для сайта mocafresca.blogspot.com