segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Acessórios neon!

Estou adorando esta tendência! Sabe que eu gosto muito de tons neutros, então apostar em cores bem fortes, como as neon, para os acessórios pode ser uma boa pedida na hora de acrescentar interessância à produção, concordam?


Todas as cores estão valendo. As que mais acho legal são o verde, amarelo, rosa e laranja! Vai ver que é porque elas ficam bem gritantes mesmo.

Colar Tom Binns

Bolsas no estilo box ou pasta escolar são um charme em tons neon (até já mostrei aqui as Cambridge Satchel, lembram?), e bijoux com algum toque de neon também super funciona.


Outra opção de acessórios são os broches com miçangas neon, eles dão um tchãn em qualquer regatinha básica, pode apostar!

Colar Givenchy

E olha só que ideia bacana encontrei neste blog aqui. Pra quem tem certa habilidade - e paciência - dá pra incrementar seu simples colar de strass com pitadas de neon vindas de... esmaltes! Isso mesmo. Muito legal.


E se fosse preciso o aval de alguma fashionista de peso pra decretar definitivamente que os acessórios neon estão mesmo com tudo, não tive mais dúvidas quando dei um Google e me deparei com Miroslava Duma, ícone de estilo, abusando da tendência, não só nos acessórios, mas como em peças de roupa!


Seja com o maxi colar de pedrarias multicolor (primeira imagem da postagem), com o vestido (ou seria blazer-colete?) laranja cheguei ou  com o look impensável verde limão cheio de texturas (renda + poás 3D!), ela arrasa nas produções!


Alguém duvida que o neon tira a produção do sério?

2 comentários:

Ana Ponick disse...

levanta qualquer look sem graça.

;*

Natália Bohrer disse...

Com certeza, Ana! Tô doidinha por um maxi colar com neon!

Beijão