quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Míni-diário: BC, Floripa e Porto Alegre

Oii gente! Sumi ontem né? Como falei, fui passar uns dias off com o marido, fazer uma festinha, passear um pouquinho, essas coisas boas da vida. 

Quem me acompanha no instagram (lá eu sou nataliabohrer) viu alguns cliques da viagem. Mas como acho que a maioria não viu, resolvi postar por aqui estes momentos! Gostam?


E toda viagem, por menor que seja, começa pela mala! Aqui, algumas peças escolhidas pra trip, tudo bem verão, seja por conta das cores (muito branco, estampado, colorido), ou das formas (quanto mais soltinho, fluído melhor).



Primeira foto diretamente de Balneário Camboriú! Fomos encontrar um casal de amigos (oi Vivi e Sarate!) e depois almoçamos um camarãozinho neste restaurante que fica na beira mar (o nome do restaurante é Casa da Lagosta).


À noite, fomos conhecer o Taj, um restaurante e espécie de pré-balada, em BC. Comemos um sushizinho e tomamos uns bons drinks espertos!


Quem nunca tirou foto no banheiro? haha Aqui era no Taj e usei este look pra ir no Warung. Minha roupa não foi muito apropriada, já que estava chovendo e o Warung, pra quem conhece, não é totalmente coberto! Aí, branco e chuva, já viram, né?


Esta frase estava na camiseta do André, amigão nosso, e tive que tirar uma foto! Nesta hora estávamos super animados dançando na frente do DJ...


Pois é, esta próxima foto já é à noite, no outro dia! haha Dá pra imaginar como foi a festa, né? Esta igreja linda em estilo açoriano fica em Santo Antônio de Lisboa, em Floripa, onde fomos jantar com um casal de amigos queridos (oi Mari e Anderson!).


Terceira cidade em quatro dias! Tirei esta foto em Porto Alegre, no Peppo Cuccina. Este é o prato 2011 da Boa Lembrança, conhecem? Era uma carne de panela com dois tipos de cogumelos e este molho ao redor era polenta com gorgonzola. Uma delícia, mas bem forte. Consegui comer só a metade!


À tarde eu e o Lucas demos uma paradinha na Costi Bebidas, dar uma conferida nas cervejas e olha só a que encontrei por lá! Amei a embalagem, é uma cerveja belga e custa tipo R$80!


Já tá acabando tá? rsrs Fomos pra Porto Alegre por causa do show do James Blunt! Adoramos ele! E como tínhamos que comer antes do show, fomos comer mais um sushizinho no Takêdo, onde tomamos uma Bud bem gelada!


E por fim, o show! Fechando nosso fim de semana (que começou na sexta e terminou na segunda!) com chave de ouro! =D 

Curtem posts assim, tipo um míni diário com imagens ilustrativas?

3 comentários:

Anônimo disse...

Ficou legal esse post, diferente do que sempre se ve em blogs de moda e estilo. Adorei!

G.I disse...

Adorei o post! Sempre bom ter dicas de viagens! :) Beijos!

Natália Bohrer disse...

Que bom que vocês curtiram! Sempre que der farei este míni diário pra vocês.

=D