segunda-feira, 18 de junho de 2012

Meus looks da Casa Gaia

Olá, meninas! Como foram de fim de semana? Espero que super bem! Vamos começar a semana com meus looks da Casa Gaia? Semana passada fomos Fabi e eu fotografar 4 produções com peças da loja. Montei alguns looks mais casuais, pra usar na correria do dia-a-dia, e outros mais arrumadinhos. Confiram! 


Eu acho que esta é a produção mais casual que montei aqui no blog. Afinal, nada mais funcional e prático que calça jeans, né? Adoro os modelos da Casa Gaia pois tem o cós mais alto, o que torna a peça muito mais confortável. Este modelo flare da Carina Duek é lindo e o jeans é bem macio. A blusa de lurex da Renata Campos deu uma glamourizada, junto com esta jaqueta maravilhosa da Carina Duek, que é super quentinha. A maxi bolsa da Renata Campos, com estes recortes lindos, deixou a produção super charmosa, não acham?



Agora me digam o que acharam desta saia longa de couro ecológico (Renata Campos)! É uma peça e tanto, né? Acho que ousei bastante colocando esta camisa de camurça marrom Renata Campos - muita gente pensa que marrom não combina com preto, mas olha só como funcionou! Sem falar no detalhe bordado nos ombros da camisa, muito amor. A clutch de franjas é Carina Duek.


Esta calça com estampa de cobra Renata Campos levanta qualquer look! Vocês sabem que estampa de cobra e calças estampadas em geral estão na moda, né? Aqui tem um post que fiz sobre este assunto. Compus com esta camisa com detalhes bordados, também Renata Campos, que é linda! O anel é Vânia Nielsen.



Esta calça de couro e malha da Renata Campos é uma delícia de usar, além de ser uma peça curinga no inverno! A blusa em lã branca (a textura dela é muito linda) e detalhes em couro preto, também Renata Campos é um charme. Pra dar uma acinturada, coloquei este cintinho, Carina Duek. A bolsa de mão nude e preta é Renata Campos - aqui dá pra ver no detalhe como são os recortes. O anel de cobra com pedra preta é Vânia Nielsen.




E aí meninas, gostaram dos looks?


A Casa Gaia fica em Passo Fundo, na rua Capitão Eleutério, em frente ao Manno Escobar. O telefone é 54 3622-6188.

2 comentários:

Gabriela Elis da Cunha disse...

Nati, este vai ser um período em que a modelagem das calças será mais larga no tornozelo? Vi hoje a Marianna Ferrão apresentando o Bem-Estar com uma calça assim e agora o seu look... É um tempo para o modelo skinny?

Outra dúvida: esta calça lindaaaa de malha e couro, para pessoas com altura pouco avantajada como eu, só admirar pelas fotos né?! =)

Natália Bohrer disse...

Gabi, assim, a moda nos últimos anos está bem democrática. As calças flare (estas mais larguinhas, tipo boca de sino) estão super na moda (culpa da volta da estética dos anos 1970), mas isso não quer dizer que as skinny estão out! Isso é ótimo, porque dá pra variar mais, né?
Fiz um post sobre as calças flare aqui, dá uma olhada.
http://mocafresca.blogspot.com.br/2012/05/como-usar-calca-flare.html

Quanto a calça de malha e couro, o problema maior é se está acima do peso, não se é baixinha. Lembrando sempre de cobrir as partes, de frente e de trás! rsrs