segunda-feira, 4 de junho de 2012

Tá frio? Vá de maxi tricot!

É, parece que o frio finalmente chegou para ficar! Pelo menos pra quem mora aqui no Sul. A previsão desta semana pra Passo Fundo tá de assustar, 0º para quarta-feira, -1º para quinta e assim vai. Aí que tem uma tendência que pode nos ajudar nestes dias, sabe? O maxi tricot!


Maxi tricot com maxi bolinhas e sobreposição de duas camisas! Look super fofo.


Ele é quentinho e confortável de usar, como é grande dá pra colocar uma malha segunda pele por baixo pra aquecer ainda mais. E nada de pensar que eles estão ultrapassados! Olha só como o povo fashion tá usando e abusando da peça!


Maxi tricots e cachecóis: quanto maior, melhor!

Como eles são grandinhos, ficam bem com calças mais justinhas e leggings, para dar aquela equilibrada. Se o clima está mais ameno dá até pra compor com uma meia-calça e um shortinho. Acho lindo porque eles tem uma pegada meio handmade, com os pontos mais larguinhos, tipo minha vó quem fez, sabe como?


Com meia-calça + short ou míni saia + botinha

Fica lindo colocar uma camisa de seda por baixo, com a golinha aparecendo, dá um plus a mais. Com saias longas também ficam bem e se o maxi tricot não for tão maxi assim, dá até pra adicionar um cinto pra dar aquela acinturada.



 E aí, meninas? Vocês curtem um maxi tricot ou não?

4 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o combo maxi tricot e saia longa!!!
Beijos Marjorie

Fabi disse...

Nati...achei muito bonita e estilosa estas combinações. Com camisa por baixo dá um ar descontraido. Vou procurar usar maxitricot, sempre com calças justas e outras dicas que você forneceu. Parabéns. Fabi.

Natália Bohrer disse...

Eu também adorei, Jóri!
Beijos

Natália Bohrer disse...

Fica lindo mesmo com camisa por baixo! Isso, usa e depois me conta o que achou!

Beijão!