quinta-feira, 28 de junho de 2012

Trend: Varsity Jacket

A tendência esporte é uma das mais importantes da temporada. Com a vida cada vez mais corrida e agitada é natural que o guarda-roupa esportivo receba tratamento de luxo. E vem daí a queda do pessoal da moda pelas jaquetas estilo college.Lembra delas?


Elas surgiram por volta de 1865 nas escolas americanas e hoje este estilo old school vem aparecendo bastante nas ruas. Mas não pense que o look é daqueles típicos de american students, tá? São produções urbanas combinadas com toques de luxo, como este look da russa Miroslava Duma (abaixo). Ela usa jaqueta college mas não esquece que é chique, e aposta na mochila (mais referência esportiva, viu?) com alça de corrente Chanel.




...

Com as mangas de cores diferentes do corpo da jaqueta, geralmente vem nas cores azul escuro, vermelho, amarelo e branco. Como são bem coloridas e cheia de detalhes (às vezes até com o emblema do time ou da escola) é legal compor com peças neutras, pretas ou cinzas. Adorei o mix da jaqueta do Chicago Bulls com a clutch de oncinha! Eu tenho uma jaqueta neste estilo da TNG azul clarinha com detalhes em couro marrom beeem antigona. Quero ver se faço um look com ela! =D


Vocês gostam?

2 comentários:

Franciele Vieira disse...

Aiiii amigaaa... eu acho lindoo esses casacos... se souber aonde tem p vender aqui em PF me avisa, q vou correndo comprar :))

Natália Bohrer disse...

Tá bom, Fran! Se achar te aviso! Beijos