segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Quero experimentar: Sombras Illusion D'Ombre, da Chanel

A tag "Quero Experimentar" está de volta! E em grande estilo, já que estou num mood de querer sombras novas pra tentar evoluir meu repertório de maquiagem para os olhos. Que diga-se de passagem é bem restrito.

Até bem pouco tempo atrás não tinha sequer uma palette de sombras! Não me empolgava muito, sabe? Mas depois que comprei a Naked, da Urban Decay, gostei bastante da ideia de ter  sombras de melhor qualidade e com tons que realmente uso! 

Porque pra mim não adiantaria nada aquelas palettes que vem diversos tons de verde, azul e rosa, por exemplo. O que aconteceria era inevitável. Usaria os tons de marrons e pretos e os coloridos ficariam ali, para sempre esquecidos.

...

Aí que sempre é bom evoluir, e amei de paixão a textura e cores das sombras Illusion D'Ombre da Chanel. Pude ver e experimentar numa loja tipo free shop em Cabo San Lucas, no México, na minha lua de mel, mas no fim não comprei.



Mas vendo alguns makes feitos com elas, fiquei com vontade. Assim que tiver oportunidade (a.k.a viajar pra fora) quero adquirir a Fantasme (um brilho maravilhoso) e a Mirifique (preto bem pigmentado com muito brilho também). Porque sou básica né, e um brilhinho sempre ajuda pra dar aquele toque glam.

Fantasme.

Li que o interessante desta sombra é que ela tem o brilho de uma sombra em pó, mas com textura de gel. Isso faz com que o produto fixe bem sobre a pele.


Detalhe da Mirifique. Como diz Vic Ceridono, uma sombra do tipo "festa instantânea"!

Qual cor(es) seria(m) a(s) escolhida(s) de vocês?

2 comentários:

bibi disse...

Nati!! tenho uma sompra preta da l´oreal divina, no mesmo esquema dessa que vc postou no blog e, pó mas em gel, fica muito lindaa!!! vale a pena.

Natália Bohrer disse...

Oi Bibi!
Não conheço esta da L'oreal, mas vou pesquisar! Thanks pela dica!
Beijo!!