quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Desejo: Óculos tipo gatinho

Foi lá por meados de 2010 que os óculos tipo gatinho voltaram à moda. Mas me deu vontade só agora. Sou louca? =P

Pois é, depois que vi uma foto da Olivia Palermo usando um modelo da Dior, e outra da Bia Perotti com um da Vogue, fiquei com vontade de trocar o meu Rayban aviator de todas as horas por um gatinho, bem feminino e charmoso.


Esta foi a foto que fez o favor de colocar na minha cabeça que quero um óculos gatinho pra chamar de meu. O nome do modelo é Zeli.


E olha a Bia Perotti, num look do dia recente, usando o modelo da Vogue. Bem mais barato que o da Dior, mas não menos bonito. A referência, pra quem interessar possa, é VO 2677S.


E pelo jeito eu não tô tão atrasada assim - ou a moda voltou de novo. Dêem só uma olhada na nova coleção de óculos de sol da Ellery - Outono 2012. Em formato gatinho e em tons pastel! Lindos, lindos.

Não deu vontade de usar também?

Nenhum comentário: