terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Quer unhas diferentes? Toma!


Reparem só que legal essa forma de pintar as unhas! Pra quem pensa que não dá pra inventar mais nada quando se fala em esmaltes, cores e efeitos, esta foto é uma prova que não há limites para a imaginação e criatividade.

Porque, afinal de contas, ter que escolher UMA entre tantas cores lindas de esmaltes pra passar por vez? Escolha um tema e brinque com ele, oras! 

O "tema" que a menina da foto usou foi tons pastel (de novo eles!). Aí ela passeou pelo amarelo, azul, verde e lilás e foi muito feliz! Eu achei lindo!


E tem mais ideia linda. Usar tons bem parecidos, tipo rosa e laranja, na mesma mão. Eles se confundem, viram? Pode escolher um deles pra passar só no mindinho. Fica lindo e super diferente.

Pesquisando sobre o tema, vi que geralmente o dedo escolhido pra passar a cor diferente (ou filha única) é o anelar. Mas quem disse que não dá pra ser diferente?

E já que estamos falando de unhas e formas diferentes de passar os esmaltes, olhem que coisa linda esta francesinha invertida. Com dourado cromado na meia lua da unha e um cinza azulado no resto. Amei.

   
Eu, que nunca fui de fazer muitas loucurinhas nas unhas, fiquei com vontade. E vocês, topariam experimentar estas ousadias nas unhas? Hein, hein?

Nenhum comentário: