quarta-feira, 21 de março de 2012

Desejo: Móveis coloridos!

Acho que na decoração, assim como na moda, a gente tem mais é que se divertir! Então é aquela coisa - igual na moda - uma base neutra é o que a gente precisa pra poder salpicar pontos de interessância pela casa.




Por isso eu ando A-D-O-R-A-N-D-O móveis com carinha de antigos mas super coloridos! Vocês já devem ter visto por aí, né?




São cristaleiras, penteadeiras, cômodas que são pintadas com cores nunca antes imaginadas para móveis, como amarelo canarinho, pink e turquesa!




Aí que, com estes móveis super charmosos e nada monótonos fica fácil alegrar qualquer lar, não acham? Imagina uma mesinha amarela numa sala em tons de cinza ou bege? Melhorou, né?


Ou uma penteadeira azul turquesa num quarto com tons clarinhosPura alegria, né não? E agora você me pergunta: "mas onde encontro essas belezinhas, Nati?". Aqui em Passo Fundo já vi na Madeira Bonita, mas sei que a Zay Arquitetura restaura móveis antigos e faz a laca colorida.




Não é de Passo Fundo? Esta semana a Westwing está com uma campanha com móveis coloridos bem lindos. Esta cristaleira azul turquesa de cima, é de lá. Agora, quem é prendada, coloca a mão na massa! Eu não me arrisco, mas no youtube tem tutoriais ensinando a fazer o que a gente imaginar.



Eu acredito que a nossa casa deve fazer a gente feliz. E estes móveis super dão uma mãozinha! =D

Nenhum comentário: