sábado, 31 de março de 2012

T-shirts divertidas!

Ando com uma vontade de usar camisetas divertidas, sabe? Aquelas com mensagens, frases ou imagens que remetam ao mundo do cinema, música, moda, cultura pop, enfim, tudo aquilo que a gente gosta!


Acho que elas, por serem t-shirts, são básicas mas ao mesmo tempo charmosas, com um algo a mais, concordam? E são curingas, pois são fáceis de misturar com várias peças do nosso guarda-roupa.


Quer usar um jeans? Beleza. É só compor com uma camiseta assim que o look ficará bem mais moderno e com informação de moda! Acho lindo também misturar essas tee's com peças mais glam, sabe? Com paetês é sucesso na certa!


Mas onde eu encontro?

Na Renner sempre tem camisetas bem fofinhas com os personagens da Disney e Looney Tunes. Como estas estampas são bem infantis, é legal compor com peças mais "adultas" e chiques, sabe? Itens justos, com brilho ou textura (como couro) compõe super bem e você não fica parecendo uma pré-adolescente!

Miss Melon

As t-shirts da So Lovely são muito lindinhas, com estampas de macarons, caveiras e "chanéis", elas conquistam os corações das fashionistas. Aqui em Passo Fundo tem na Marthinna Rouparia.

So Lovely

A Miss Melon é outra marca queridinha das blogueiras. A tee Bisous Bisous é sucesso e está sempre esgotada na loja virtual.

Por looks mais divertidos e despretensiosos! 

Nenhum comentário: