sexta-feira, 30 de março de 2012

Outono Inverno Casa Gaia - Meus looks

Vocês viram o banner novo da Casa Gaia ali do ladinho, né? Pois é, a parceria da loja com o blog continua! E essa semana fui fotografar alguns looks lindos da loja, que está cheinha de novidades para o outono/inverno. Preparem-se para uma overdose de Natálias! =D


Calça de veludo Renata Campos / Camisa de seda - Carina Duek / Casaquinho de lã - Doisélles / Bolsa - Carina Duek / Sapato - Paula Bahia / Anel de pérolas - Cláudia Arbex


Adorei este look todo clarinho! A calça de veludo com a camisa de seda e o casaquinho de lã, bem levinho, compõe um mix de texturas bem bacana. Gente, vocês não tem noção do que veste bem esta calça, ela tem a boca mais larga, então é legal usar com algum saltinho, viu? Falando nisso, curtiram o saltinho em phyton do sapato? Uma graça também o anel de pérolas, um acessório que faz todo diferença em um look.


Vestido Missoni inspired - Faven / Scarpin - Paula Bahia / Anel - Cláudia Arbex


Este vestido com estampa Missoni inspired é incrível. E é ótimo de usar no inverno, porque dá uma bela colorida no look. O scarpin tem um detalhe lindo de escamas, viram? E o anel dourado, apesar de grande é bem confortável de usar, além de ser um super acessório!


Blusa - Renata Campos / Calça de couro fake - Carina Duek / Slipper de phyton colorido - Paula Bahia / Anel triplo - Ale Chueire


Achei este look super fofo! A calça, de couro fake, tem uma cor linda, um rosa clarinho. A blusa achanelada tem dois bolsinhos de couro, super delicada e charmosa. E o slipper, gente? Uma coisa esse phyton colorido, me apaixonei!


Vestido - Renata Campos / Slipper - Paula Bahia / Brinco - Cláudia Arbex

Gostaram deste vestido, meninas? Ele é lindo e super gostoso de usar! Coloquei com a slipper de phyton e acho que compôs bem para um look do dia-a-dia (funcionou porque as duas estampas têm tons parecidos). Agora se for sair à noite, vale colocar um salto. E pra dar uma alongada no visual, usei este brinco compridinho.

A Casa Gaia fica na Rua Capitão Eleutério, em frente ao Manno Escobar, em Passo Fundo. E claro, tem o telefone para informações de preços e otras cositas mas - 54 3622-6188.


E aí meninas, gostaram dos looks?

3 comentários:

Mana Style disse...

Amei, todos os looks. Aliás, as meninas ali têm um bom gosto incrível. Parabéns. Iluminou ainda mais o teu blog Nati.

Beijos, Náti Busato

marjorie disse...

Adorei Nati! Principalmente esses anéis!! Lindos!

Vanessa disse...

Adorei Nati!!!Os looks estão lindossss!!!!