quarta-feira, 28 de março de 2012

Look do dia: Festival Brasileiro da Cerveja

Fim de semana passado eu e o marido fomos até Blumenau participar do Festival Brasileiro da Cerveja. Acho que ainda não falei por aqui que o Lucas tem uma cervejaria, né?  Aí que sempre que tem algum evento relacionado à bebida ele vai, e eu dessa vez fui acompanhando! #esposaparceira


Já tínhamos ido em 2010 e é muito legal! Pra quem gosta de cerveja o evento é uma perdição. São inúmeras barraquinhas com cerca de 500 rótulos de cervejas do Brasil inteiro. E tem cerveja de tudo que é tipo!


Mas vamos ao look que eu usei! Como chegamos de viagem e fomos direto a Vila Germânica, estava com uma roupa bem confortável, mas com toques de charme, concordam? O verdinho do cardigã contrastou super bem com a blusa rosé. Eu adoro esta mistura de cores! Na foto não dá pra ver direito, mas a calça é encerada e com detalhes em dourado, muito linda.



Usei:

Regata - Farm
Cardigã - Zara Montevidéu
Calça - Zara Montevidéu
Rasteirinha - Arezzo
Bolsa - Marc by Marc Jacobs

E o evento pedia uma cervejinha na mão, não acham?

6 comentários:

Mi-Na Style disse...

Mas tu é chic demais Nati, dona de um estilo sem igual. Um beijo gigante.

Beijos, Náti Busato

Juliana Marini disse...

Oiii! Adoro o blog! Olho sempre,mas nunca tinha comentado!! Porém,eu fiz um blog!!(coisa q vicia ne!?) e vou por o teu blog nos favoritos!! Achei q ia gostar de saber!!bjao! www.todatodablog.blogspot.com

Perrine Renoir disse...

reminds me of our own beer fest every october and singaporean beerfest every june.. ^_^

Natália Bohrer disse...

Brigada, Nati! Viu, recebi teu e-mail, mas tô meio sem tempo de responder. Vou tentar fazer isso hj.
Beijo!

Natália Bohrer disse...

Oi Ju!
Adorei saber que vc curte o blog! Faço com muito carinho, viu?
Coloca mesmo! Teu blog é super fofo!
Beijo!

Natália Bohrer disse...

That´s nice, Perrine! It´s very fun!

=D