sexta-feira, 11 de maio de 2012

Dica de presente para as mamães!

O dia das mães é no domingo, e você, já comprou o presente para a sua mamãe? Eu comprei ontem e já entreguei, mas como sei que muitas ainda não compraram, acho válido dividir algumas dicas!

Se sua mãe gosta de sapatos

Adoro ganhar sapatos e acredito que toda mulher gosta também! Se sua mãe é moderninha e curte uma novidade dê de presente um slipper, que é confortável e é a nova sapatilha! Se sua mãe é mais clássica, um scarpin com salto anabela também é uma ótima pedida!



Se sua mãe curte decoração

Que mãe não gosta de deixar a casa bonita? Ajude ela dando de presente objetos charmosos, que vão deixar a casa dela (ou a sua, se você ainda morar com ela) linda! Aqui, tem que cuidar o estilo da casa, se é mais clean, mais rústica, mais moderna... Relógios de parede, centros de mesa, velas perfumadas são ótimos presentes para a casa.




Se sua mãe adora se embelezar

Tem mãe que adora uma maquiagem, aí é legal montar um kit com produtinhos de beleza, com maquiagens variadas, kit de pincéis, ou então com produtos para o corpo, com cheirinhos gostosos (sabonetes, hidratantes, esfoliantes).



Se sua mãe e fashionista

Para aquelas mães que gostam de moda, uma peça de roupa sempre agrada como presente. Como agora o inverno está chegando é legal dar de presente um cardigã quentinho, uma camisa de seda, um lenço, echarpe ou cachecol com alguma estampa bonita.




Se sua mãe gosta de acessórios

Aproveite que os maxi-colares estão com tudo, e dê para sua mãe uma peça maximalista! Quem sabe ela não tem empresta? rsrs Brincos de pérolas e pulseiras delicadas também são uma ótima pedida!



Se sua mãe é hight tech

Para as mamães que curtem tecnologia, uma capinha fofa de celular pode agradar bastante. Para as mães que tem IPad, um smart cover é uma ótima pedida. Um fone de ouvido bluetooth para as mamães que gostam de caminhar ouvindo música no seu Ipod pode ser super útil assim como um dock para Iphone ou Ipod para elas ouviram músicas a todo volume!


Smart covers coloridos

Se sua mãe adora frescurinhas

Sabe aquelas coisinhas que a gente olha e diz que seria um ótimo presente? Papeis aromatizados para as gavetas ficarem perfumadas, aqueles aromatizadores de ambiente com palitinhos, sabe? São ótimos para usar como objeto de decoração também. Capas de almofadas diferentes, um poster bacana emoldurado com um motivo que ela goste.


Papeis aromatizados para gavetas à venda no Westwing


Bem meninas, várias opções de presentes, hein? Então corram e nada de deixar esta pessoa tão especial sem um presentinho. Um beijo do blog para todas as mamães! =D

Nenhum comentário: