segunda-feira, 28 de maio de 2012

Looks para academia: Vamos malhar?

Depois do post sobre a tendência do tênis neon fiquei com vontade de pesquisar e escrever sobre looks legais pra usar na academia. Acho que não contei pra vocês que além do Pilates - que já faço há mais de três anos pra amenizar minhas dores nas costas, consequência de duas hérnias de disco - comecei a fazer musculação pra dar aquela definida básica, sabe? rsrsrs


Eu acho fácil me vestir para academia, gosto de peças básicas e confortáveis, mas com algum charminho. E pra adicionar este tal de charminho, gosto de apostar nas cores, porque não dá pra viajar muito na modelagem quando o assunto é malhação, né?


Um tênis com detalhe em neon ou simplesmente colorido pode ser o toque de cor do look. Uma regatinha colorida também pode fazer a diferença, assim como uma mochila ou bolsa diferente. Nos dias mais frios uma polaina fofinha e uma jaquetinha bacana adiciona aquela tal interessância de que sempre falamos.



Acho bacana apostar em cores neutras na parte de baixo da produção, até porque assim não será preciso comprar tantas peças. Tendo duas leggings até o tornozelo (para os dias de frio), duas leggings até o joelho (para os dias amenos), um shortinho e um short-saia (para os dias quentes) é mais do que suficiente para montar ótimos looks!


Vamos fazer um cheklist?

2 leggings até o tornozelo
2 leggings até o joelho
1 short de corrida
1 short-saia
2 tênis
2 tops
4 regatinhas
3 camisetas manga curta
3 camisetas manga longa
2 jaquetinhas
1 colete de nylon
1 mochila ou bolsa
1 polaina
5 meias curtinhas
5 meias longas pra usar embaixo da polaina
Vários rabicós de cabelo

Pra quem faz exercício umas três vezes por semana estas peças são suficientes pra montar vários looks legais e confortáveis pra malhar bastante! Além do checklist, montei 3 produções pra gente se inspirar - uma para dias quentes, uma para dias frios e outra para dias amenos. Vamos ver?

Look 1 - Dias quentes
Regata branca - Nike
Short-saia - Nike
Meia curtinha - Adidas
Bolsa de nylon - Track&Field
Tênis - Nike

Look 2 - Dias amenos
Camiseta - Nike
Legging - Track&Field
Top - Nike
Colete de nylon - Adidas
Tênis - Asics


Look 3 - Dias frios
Top - Nike
Legging - Nike
Camiseta manga longa - Track&Field
Tênis - Nike
Jaqueta de plush - Track&Field
Polaina - Lupo


Viram só meninas? Acharam tranquilo? Acredito que quando a gente está se sentindo bem e confortável com a nossa roupa as coisas fluem muito melhor, vocês não acham? E com a roupa da academia não poderia ser diferente. Até o ânimo pra malhar aumenta! Gostaram do post?

Imagens com as modelos: Track&Field

Nenhum comentário: