terça-feira, 29 de maio de 2012

Trend: Jeans destroyed

Os jeans destroyed foram tendência há uns bons anos atrás e agora estão de volta! Os sites de street style são uma ótima referência pra gente analisar o que está bombando e eles, os jeans destroyed, podem ser vistos em looks super bacanas. É, na moda, tudo que vai...volta! Por isso é importante a gente ficar sempre atentas.


O jeans destroyed atual é bem destruído mesmo, com rasgos que podem ser até bem ousados. Eu, particularmente, não curto os rasgos tão grandes, prefiro os mais sutis, mais delicados. Acho bacana combinar com peças metalizadas pra dar uma glamourizada na produção, com t-shirts divertidas e blazer, com tricots e malhas.


Quando falamos em sapatos, acho que um bom salto alto pode favorecer e muito, fazendo um contraponto legal com o relaxamento da calça. Se bem que vi produções lindas com sapatos sem salto também. Confiram nas imagens que selecionei o que mais faz o seu estilo.



O jeans da marca Acne é o modelo queridinho das fashionistas. Leandra Medine, do The Man Repeller, Caroline Mode, do site Stockholm Street Style e Thássia Naves do Blog da Thássia tem os seus pares e inspiram  muitas meninas a usar também. Li que o modelo da marca está esgotado, mas vamos combinar que não é difícil ter um jeans destruído, né? Dá até pra fazer um você mesma! O legal é que o modelo seja mais larguinho e aí é só ir desfiando com lixa (aquelas de construção mesmo). Acho lindo usar com a barra dobrada!


Vocês usariam meninas?

2 comentários:

Dani ;) disse...

Esse é o tipo de peça que eu sempre achei lindo nas outras, mas não em mim. Quem sabe agora, até crio coragem pra arriscar...

Natália Bohrer disse...

Eu estou louquinha por uma, Dani!
Beijinhos!