terça-feira, 14 de agosto de 2012

Algumas coisinhas...

Olá meninas! Desculpem a falta de posts por aqui viu? Mas tenho que contar pra vocês que estou com a cabeça a mil!  Tô cheia de coisas - boas - pra resolver até o fim do mês, aí a cabeça não tá dando conta de tudo não! =S

Mas vamos às novidades! Primeiro, fico muito feliz em contar que - finalmente - o blog vai ganhar cara nova! Merecia, né? Estamos trabalhando no layout, hospedagem e estas coisas mais técnicas e logo, logo vocês vão poder conferir o Moça Fresca com uma carinha repaginada, clean como sempre e cheio de inspirações pra gente!


Outra coisa: Fui convidada para um bate-papo sobre blogs de moda com as alunas do curso de Design de Moda da Univates, de Lajeado - RS. A Camila, coordenadora do curso, entrou em contato comigo e estou indo pra lá na segunda-feira que vem! Estou preparando um material bem interessante pra render bastante, certamente vamos ter muito assunto. Alguma sugestão?

E por fim, mas não menos importante, estou com uma viagem de família marcada para daqui menos de 2 semanas! E o destino: a belíssima Itália! Tô super empolgada e nervosa por ter que resolver várias coisas antes de embarcar. Mas com tantas coisas boas acontecendo não dá pra reclamar, né? Só respirar fundo e aproveitar cada minuto. O itinerário? 3 dias em Roma, 4 na Sardenha e 1 semana na Úmbria. Quem tiver dicas, pode contar nos comentários que vou adorar, tá?

{Ruazinha em Assis, na Úmbria . E podem esperar por muitos posts de lá!}

Wish me luck!

Beijo, beijo!

3 comentários:

Anônimo disse...

Ai q delícia Nati, viajar com a família! Fui pra Roma o ano passado e uma coisa q vc pode evitar sao as filas pra entrar no Vaticano e no Coliseo! Vc pode comprar td pela internet, e te digo q vale mt a pena! A entrada do Coliseo é a mesma pro Palatino e Forum Romano, assim vcs n perdem tempo com as filas!
Vou te mandar os links no face porque n consigo colar aqui!! Bjo e boa viagem!!

Joli
Joli

GABRIELA disse...

Eu acho que a melhor dica de Roma é a historinha de levar uma garrafinha de água, e nunca comprar água lá, só vai abastecendo a garrafinha nas fontes que existem em todas os locais. A água é água, própria pra consumo, e quando não for pra consumir tem um aviso na fonte.
É só isso,
Beijokas

Natália Bohrer disse...

Adorei a dica, Gabriela! Anotado já. E como vamos pegar calor, uma garrafinha de água vai ser fundamental. =D
Beijo!