quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Blazers estampados!

Já deu pra perceber que as estampas estão mesmo com tudo, não é mesmo gente? Nas calças viraram mania e já comentamos sobre elas neste post aqui. Mas os blazers estampados não podem ser esquecidos! Ô peça linda e cheia de graça!



O blazer é uma peça formal e sofisticada, perfeito pra harmonizar com looks mais descolados, dando assim um ar de elegância. Com os blazers estampados esta máxima também se afirma, mas claro, alguns cuidados são bem-vindos! Afinal, estampas - em qualquer peça de roupa - devem estar em harmonia com toda a produção. Além disso, os blazers são ótimos para usar na meia-estação, quando de manhã e à noite faz frio.



Aproveite que a primavera tá aí, batendo a nossa porta, pra abusar de blazers com estampa floral, vi muitos modelos por aí! A oncinha já pode ser considerada uma estampa clássica, já que nunca sai de moda. Outra estampa fofa é a poá, e os listrados, com estilo navy, também são uma boa pedida.



Misturar estampas está super em alta, e o blazer estampado pode ser uma boa peça pra entrar na brincadeira do mix and match. Pra quem não tem tanta segurança assim, recorra a peças neutras, que não tem erro.

E não esqueça, se for comprar seu blazer, tanto estampado quanto liso, verifique a qualidade da peça, modelagem, tecido e caimento. Tudo deve estar impecável, porque se não, todo aquele papo de elegância pode ir de água abaixo!


Imagens: Hanneli / Fashion Vibe / Fashion Sing / Chictopia / Garotas Estúpidas.

Nenhum comentário: