quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Plural: Marca nova na Casa Gaia!

Para esta primavera/verão a loja Casa Gaia traz uma novidade! A Plural vai se juntar ao top time de marcas que já fazem parte do lineup da loja, como Carina Duek e Faven. A marca é de Minas e quem assina o estilo é Gláucia Fróes e Letícia Leão.


E pra quem gosta de muita cor e estampa floral a coleção tá um prato cheio! A inspiração veio da abundância de cores do espectro solar, da alegria e força das flores e da leveza do branco. As estampas estão lindas, carregadas com padrões florais vibrantes e coloridos.

Lookbook Verão 2013

A cartela de cores da coleção vai do branco, off white e preto, percorrendo cores fortes e alegres como o menta, azul cobalto, citrus e pitanga até chegar ao dourado. E conforme o release da marca a equipe aposta em conjuntos estampados, casaquinhos e blazers, calças pantalonas, vestidos minimalistas, transparências e assimetrias. Já o blog aposta nas peças estampadas e cores fortes, chegando ao neon!

Lookbook Verão 2013

Gente, eu pude conferir de perto algumas peças e posso dizer que estão lindas mesmo! E o melhor é que a partir de segunda da semana que vem (dia 27) a loja vai lançar a coleção de verão, o que significa que todo mundo vai poder conferir também! E com este calor fora de época vai ser uma delícia sair da loja com várias peças pra usar já!

Desfile Plural / Verão 2013

A loja Casa Gaia fica na Rua Capitão Eleutério, em frente ao Manno Escobar. O telefone é 54 3622-6188.

Gostaram da marca, meninas? 

Nenhum comentário: