quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Look do dia: Meu aniversário!

Oii gente! Antes de mais nada devo explicar que não fotografei este look no dia do meu aniversário, viu? Troquei de idade semana passada, mais exatamente dia primeiro de agosto, e usei este look no sábado, quando comemorei junto com minha família e amigos! Mas como cheguei à festa um pouco atrasadinha, não deu tempo de fotografar com mais calma, aí resolvi repetir a roupa pra não passar em branco, tá?


Fiz a festa junto com a minha mãe, que faz aniversário dia 2 de agosto! Foi super legal, várias pessoas queridas reunidas, coisas gostosas pra comer, uma delícia! Nunca gostei muito de aniversário, mas sabe que tô começando a gostar? =D


Bem, mas vamos ao que interessa, o look! Adoro usar vestido nessas ocasiões especiais, e como a festa foi na chácara tive que colocar uma sapatilha (salto + grama não dá!). O vestido, Renata Campos, é de linho cinza e tem um detalhe bem charmoso nos ombros, em couro marrom. Adoro este combinação de cinza mescla com marrom, acho que fica chique!


Pra completar, meia-calça preta fio 60 (da Lupo), porque ninguém merece aparecer por aí com as pernas brancas! Brinks! Foi pelo friozinho mesmo (mas que as pernas estão precisando de um solzinho, isso estão). Nos pés, minha sapatilha preta da Arezzo. De acessórios, minha tiara de spikes, que estou in love! Ela adiciona atitude ao look na hora! Incrível como os acessórios podem fazer a diferença, né?


E agora quero saber: O que acharam do look, meninas? 

Nenhum comentário: