sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Shorts Jeans!

Gente, vamos combinar? Short jeans nunca saiu de moda, mas tenho reparado que o modelo bem curtinho, quase hot pant, todo destruído e rasgado tem feito parte de uns looks bem lindos por aí, viu?


Claro que a gente não precisa exagerar no comprimento, mas uns rasgadinhos aqui outro ali  tem lá o seu charme, não acham? Com camisa soltinha, de seda ou não, é tiro e queda! Nos pés, sapatilhas, sneakers ou rasteirinhas formam um conjunto confortável e charmoso, do jeitinho que a gente gosta.


Plus! O modelo colorido em tie dye é queridinho e todo mundo quer! As blogueiras Thássia Naves e Nati Vozza já pulblicaram looks com o seu, da Urban Outfitters e Blog Fast Fashion respectivamente. Eu adorei. Já fico imaginando vários looks de verão com ele!

O que vocês acham? Gostam?

7 comentários:

Mana Style disse...

Sempre com posts maravilhosos!!!!
Amo Moça Fresca!

Natália Bohrer disse...

Querida, Natí!
Muito obrigada! =D

Anônimo disse...

Nati achei um short lindo desses colorido mas nao tinha meu número as meninas da loja me falaram que saiu muito rápido esse modelo q ódio, mas amei o post alias curto muito esses looks q vc posta bj kk

Natália Bohrer disse...

Jura que vc achou? Onde? Eu adoro e tô com vontade de comprar um pra mim!
Valeu, querida! =D
Beijo, beijo!

GABRIELA disse...

Cara, só acho muito feio aqueles shorts cortados em que ficam os bolsos aparecendo, muito bagaceiro mesmo!!!
Mas logo que chegue o calorzinho é calção jeans nas pernocas na certa!!!
Beijokas

Natália Bohrer disse...

Tu sabe que eu também não gosto muito, Gabi? Mas estes rasgadinhos eu adoro!
Beijo!

Anônimo disse...

Onde posso comprar um