segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Decoração

Acho que a casa da gente define em grande parte como é a nossa personalidade, e como estamos emocionalmente. Eu, por exemplo, quando tô cansada, estressada, meu quarto vira uma zona... as roupas ficam todas espalhadas, fico sem vontade de fazer nada e a vida da gente parece mais confusa do que realmente é!


Já quando tô numa boa, adoro organizar meu guarda-roupa, meus livros, minhas gavetas...é tão bom ser organizada, o mundo todo parece mais bonito (óóhh a exagerada!kkk)!!


Ultimamente, ando numa fase "decorativa", olhando sites e blogs de decoração, é tão legal!

Já dei a dica do blog Lá em Casa, é muito fofo, tem várias dicas bacanas. O link do site da Martha Stewart eu encontrei por lá!


Achei essa dica muito boa: Uma escadinha de madeira, dessas de pintor, usada como mesinha no quarto, bem fácil de fazer!


Não é uma graça?

2 comentários:

CARLOS disse...

Concordo totalmente.

Natália Bohrer disse...

Eu olhei Carlos e não imaginei que fosse vc, Tes!!
Isso aí, vamos nos organizar e sermos mais felizes!!