quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Sex and the City

Como boa amante de moda sou fãzona de Sex and the City. Tenho a coleção inteirinha, ganhei de níver o box com toda a série e de brinde veio uma sacolinha transparente e rosa, uma graça! Ótima para viagens de final de semana!

Já assisti a TODOS os episódios e adorooo ficar olhando os looks das personagens, principalmente da Carrie, que é a mais fashionista das quatro.

Li no blog da Mauren Motta que a Jussara Lee, estilista brasileira que mora há tempos em Nova York, criticou o estilo das garotas do seriado. Isso porque, segundo ela, o visu é muito over, "parece que ficaram horas se produzindo e acabam ficando todas iguais".

Concordo que alguns figurinos são over, a maioria das pessoas "normais" não sairia na rua vestindo alguns dos modelitos de Sex. Aí é que tá! Pra mim é uma inspiração, adoro olhar os looks pra me inspirar no estilo, nas peças, nos acessórios, não que eu vá sair igualzinha a uma das personagens!!

Acho que a Carrie inovou muito, misturando cores que antes eram impensáveis, mostrou pra nós, reles mortais, que pra ser chique e elegante não precisa combinar sapato com bolsa, basta ter o mesmo estilo, mostrou o sutiã preto embaixo de blusinha branca, etc, etc...

Entrei no site da HBO e salvei alguns looks da Carrie que eu amoo!







Nenhum comentário: