terça-feira, 25 de novembro de 2008

Tendência Relógios!!

Tenho reparado, olhando as vitrines das relojoarias, que a tendência em matéria de relógios de pulso são os cebolões, aqueles modelos oversized, tanto para os homens quanto para as garooutas!
Descobri que cada vez mais a mulherada tá usando os modelos masculinos das linhas de relógio, por serem maiores, pra obter aquele visu
tipo Galisteu, bem descolado mesmo!
A Diesel tá com uma coleção de cebolões que remetem aos anos 60 e 70, atualizado através do design
super moderno e nas cores, que vão desde os clássicos preto com ponteiros brancos até ponteiros fosforescentes para os mais modernetes!!
*Esse modelo é mais clássico, com ponteiros brancos. Adoro!
* Esse é o modelo “SCUBA”, com caixa confeccionada em aço inoxidável medindo 43mm, têm o mostrador preto e números impressos em tamanho crescente, um detalhe que lembra os medidores de pressão dos tanques de ar usados para a prática de mergulho.
Uma novidade que foi lançada pela francesa Lacoste e que eu amei, são as listras, em estilo navy.

A linha feita de aço inoxidável, batizada de Mainsail, foi lançada no último Fashion Show Primavera/Verão 2009 de Nova York, em setembro, e vem em várias cores, mas aqui na terrinha só encontramos na combinação grafite e branco. A peça já está à venda nas lojas Vivara por R$ 1,300.
A famosa Swatch divulgou o que será a próxima tendência de relógios de pulso. O Swatch Infinity é equipado com MP3 player, exibe álbum de fotos e g
rava vídeos. Muito interessante, já que a tendências dos últimos anos é a mobilidade do consumidor ou seja, o novo consumidos quer, cada vez mais, estar conectado à tudo sem deixar de se mover. Criado pelo designer Pierre Merlet, o Infinity ainda é um apenas um projeto conceitual e não tem previsão para chegar ao mercado.
Como tudo na moda, o gosto pessoal tem que prevalecer, eu não vou comprar um relógio com pulseira dourada
porque "tá na moda", se todos meus acessórios são pratas e não vou me sentir bem com ele...
O mercado tá aí com várias opções de modelos, cores e tamanhos!
Eu gosto bastante dos modelos maiores, com pulseira branca ou de aço prata...e já tô namorando um modelo que vi na Provin Jóias da Technos, já está na minha wishlist!! Lindão!! É parecido com esse que achei no site:

Nenhum comentário: