segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Osklen phina!

Esse findi fui com meu namo pra Porto no níver do meu tio Marcelo e aproveitamos pra dar uma "bisoiada" no Iguatemi. Nossa, sábado no shopping é aquela coisa...gente, gente e mais gente!
Mas o que eu quero comentar aqui é sobre a loja da Osklen. Não cheguei a entrar, a hora que a gente passou por ela já estávamos indo embora, mas me deu vontaade de entrar e conferir as roupitchas mara da loja!

Como não sou boba nem nada, entrei no site da marca pra conferir e postar aqui alguns dos meus modelitos do tipo "eu quero já"!!!

Esse modelo é super fresquinho: longo e branco! Phinooo!

Amei as cores super suaves e o modelo tomara-que-caia desse vestido, sem falar na barra drapeada. Um charme!

Esse vestido tomara-que-caia preto curtinho não tem erro. Detalhe no cinto entrelaçado...Gracinha!

  • Saiba mais sobre o estilo da Osklen:

Nao dá para separar moda e esporte das roupas da Osklen. Snowboard, surf, natação e expedições aventureiras não são apenas referências na marca carioca de Oskar Metsavaht. São a alma e o espelho do estilo de vida do ex-médico que virou designer de moda e costuma se jogar em viagens pelo Alto Xingu, Amazônia, Indonésia, Alaska, Nepal. A primeira peça, de 1986, foi um casaco feito artesanalmente para uma expedição ao monte Aconcágua, nos Andes. Virou hit entre alpinistas e esquiadores. A coleção de verão foi lançada três anos depois. Mas só em 1999 a Osklen lançaria uma linha também para as mulheres. Bermudas, minivestidos, sungões, maiôs, calças soltas, parkas, calças e ponchos vestem os deuses e as deusas olímpicas da Osklen. Destaque para os tecidos de alta performance misturados com plush, pique, cetim, tafetá.

No site da marca (www.osklen.com) tem até uma loja virtual. Dá uma olhada!

Nenhum comentário: