sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Blogs de decoração!

Eu amo blogs, amo moda, mas também amo decoração! Até aqui no Moça Fresca a gente conversa um pouco sobre isso. Acho que tudo que deixa as coisas mais bonitas, valem a pena e merecem nossa atenção.

Como ando numa fase de descobertas com minha casa nova e pela primeira vez, podendo brincar de decoradora - tá certo que mais na imaginação do que na prática, por enquanto - minha leitura diária de blogs  sobre o tema se expandiu.




Hoje, por exemplo, passei quase a tarde toda lendo e me deliciando com o blog Casa de Colorir, da Thalita Carvalho. Vocês conhecem? Se não, entra lá e se deliciem também.

Ela tem uma linguagem gostosa, fluída, parece que está conversando com a melhor amiga, sabe? E isso é uma das coisas que mais gosto em blogs. Nada pretensiosa, ela mostra suas invenções, seus projetos, tudo muito criativo, muito leve. Adorei e indico.




Outro blog que gosto muito e conheci recentemente é o D-Coração, com dicas ótimas, imagens bonitas pra gente se inspirar e fazer na nossa casa, tudo contando com a ajudinha da criatividade, sempre ela.




Ahh, tem também o Casa de Valentina, escrito pela Lucila Turqueto, que frequentemente assinada matérias de decoração na Vogue. Começou como blog e hoje tá mais pra site, reunindo busca de móveis, catálogos de profissionais, etc. É bem legal navegar por lá também.


Então gente, inspiração e material pra pesquisa não faltam hein? 

Tudo pra deixar a casa da gente mais bonita, mais feliz.

Imagens: Casa de Colorir, D-Coração e Casa de Valentina

2 comentários:

Lucila Zahran Turqueto disse...

ôpa!!! Adorei me ver aqui rsss tks! Beijos Lucila

Natália Bohrer disse...

Lucila, que emoção te ver comentando no meu blog! Adoro seu trabalho, vc é muita talentosa e tem um bom gosto incrível!
Beijos, Nati