sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Candy Colours!

Gente, vocês sabem como é a moda né? Um vai e vem sem fim de tendências! Não faz tanto tempo assim que estávamos in love com os tons pastel, certo? Pois lá vem eles de novo.


Eu particularmente adoro, ainda mais depois do boom do color block, quando só se via cores saturadas. Deu uma enjoada, concordam?

Desfile Phillip Lim

Pois então preparem-se pra querer usar muito rosa clarinho, verde menta, amarelinho, azul bebê, tudo muito fofinho, com cara de doce!


Pra usar tons pastel não tem muito segredo. Dá pra compor o look todo com uma cor só (tipo só rosa, só azul), misturar com dois (ou mais) tons diferentes (tipo verde com rosa, amarelo com azul) ou pra quem acha que assim fica sem graça, é só adicionar um tom forte, cítrico/neon (acho lindo), marrom, vinho, roxo, e até compor com acessórios mais pesados, pra tirar o ar de menininha.


A dica aqui no Moça Fresca é experimentar. Comprou uma peça em tom pastel? Tente misturar com outras peças do seu guarda-roupa, sempre pensando em fugir do óbvio. Isso é um exercício que tento fazer sempre, e eu sei, não é fácil. Mas não custa tentar, sempre lembrando que o espelho é nosso melhor amigo!


E se tem um tom pastel que tô achando lindo é o verde menta! Tô louquinha pra comprar uma peça da cor, principalmente uma calça skinny. Acho que vou fazer um post exclusivo sobre a cor, linda!


E vocês? O que acham da moda reviver os tons pastel?

2 comentários:

Ana Ponick disse...

acho lindo! e é uma ótima pedida pra quem quer usar o color blocking sem parecer muito cheguei né.

;*

Natália Bohrer disse...

Com certeza Ana! Beijo!