quarta-feira, 16 de maio de 2012

Mania: Cintos com fivelas diferenciadas

Não sei se vocês andam vendo por aí que os cintos ganharam fivelas diferentes! São laços, asas, caveiras, passarinhos, tudo muito lindo e cheio de charme. Porque né, vocês sabem que os cintos tem o poder de adicionar a dita "interessância" no look, aquele algo a mais. E se o cinto ainda tiver um detalhe diferenciado, este efeito só aumenta.


Para escolher o cinto certo pro seu tipo de corpo é importante levar em conta alguns aspectos, pois eles podem ser usados para alongar ou diminuir a silhueta, sabia? A professora de moda Julia Maria Haranin, da Sigbol Fashion para o site Papo Feminino, explica que "o cinto grosso cria outro espaço no corpo, cortando a silhueta, bom para meninas altas; já o cinto fino é ótimo para criar a ilusão de cintura marcada. Os dois tipos podem ser usados na cintura e também nos quadris." Anotaram?

O cinto aqui é usado com um laço bem grande

Cintos com fivelas diferentes da loja Neo

Paula Martins do Look do Dia apostou num cinto com fivela esmaltada

Se forem apostar nesta tendência é legal não abusar dos acessórios. Como o cinto já tem bastante informação, não é aconselhável adicionar mais, tá?

Quero saber, vocês costumam usar cinto nas suas produções? Tenho a impressão que eles acabam sendo esquecidos, não?

2 comentários:

Gisele disse...

adorooooooo. vi que vc é de Passo fundo? eu tb sou, moro em São Paulo, e também tenho um blog. Da uma olhadinha lovelychanges.blogspot.com.br ,
sou consultora de imagem e estilo e estou começando com minha coleção de roupas.
Adorei seu blog, já estou seguindo. bjos

Natália Bohrer disse...

Oi Gisele!
Sim, nasci e moro em Passo Fundo. Que legal, vou dar uma olhada no teu blog!

Que bom que curtiu e continue me visitando por aqui!

Bjo, bjo!