quinta-feira, 31 de maio de 2012

Meus looks: Casa Gaia

Meninas, esta semana fui conferir as novidades da Casa Gaia e produzi alguns looks para o blog. Acredito que vocês vão adorar assim como eu adorei! As meninas da loja estão de parabéns pela seleção das peças, tudo de muito bom gosto, tudo muito chique. Querem ver?


Comecei montar este look pela calça, que é uma coisa gente! De veludo, com um brilho meio enferrujado sabe? E é bem confortável também. Aí coloquei esta blusa listradinha também metalizada e voilá! Fiquei toda trabalhada na tendência do metalizado. Este look é todo Renata Campos, inclusive está no lookbook da marca que vocês viram aqui. A bota é Burana, o anel Alle Chueire e a bolsa Carina Duek.

...


Vocês sabem que estampas de bichos estão na moda, né? Podem reparar como gatinhos, cachorrinhos e até insetos invadiram a estamparia. E me falem a graça que é esta camisa Renata Campos com estampa de elefantinhos! Além dos bichinhos, ela tem losangos, o que confere um ar setentinha à peça. Pra completar o look coloquei esta calça de couro marrom Carina Duek que é tipo um curinga no inverno, vai bem com tudo! Além do colete  de tricô com miçangas Doiselles e o colar Cláudia Arbex.

...


Este look tem um visual bem retrô, viram? Tudo por conta da calça Renata Campos com boca larga, super charmosa.  Complementei com o colete de pele fake e a blusa, que dá a possibilidade de fazer um lacinho na frente - tudo Renata Campos. Nos pés apostei na chelsea boot Paula Bahia, este modelo voltou com tudo e é bem moderno! Pra dar uma quebrada na monocromia do look, coloquei a pulseira Cláudia Arbex.

...



E por fim, um look festa! Com esta roupa você está super bem vestida para um jantar mais fino, um batizado, um coquetel. O vestido de seda - Carina Duek - tem uma modelagem super diferenciada, com um decote profundo nas costas, mas coberto com um tecido fino e transparente, o que dá segurança sem deixar de ser sensual. A bolsa com plumas é Carina Duek, o sapato com glitter Paula Bahia é muito confortável e o salto é ótimo, a pulseira é Cláudia Arbex e o brinco Alle Chueire.

É isso meninas, gostaram dos looks?

A Casa Gaia fica em Passo Fundo, na rua Capitão Eleutério, em frente ao salão Manno Escobar, que aliás foi a nossa locação para o look festa, muito obrigada! =D

Quer saber o preço de alguma peça ou mais informações? Liga lá: 54 3622-6188

Fotos: Fabiana Beltrami. A Fabi tem um blog de fotos muito bom, clica aqui pra conferir!

2 comentários:

Dinanina disse...

Amei a bolsa preta de plumas.... todos os looks lindos.

Natália Bohrer disse...

Linda né, Dinanina! Obrigada pelo comentário!

Bjo, bjo!