quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Look do dia: Preto + Dourado

Oi gente! Normalmente não gosto de combinar muito as cores em um look, prefiro misturar tons que contrastem entre si, mas quando fui me vestir hoje, percebi que fui selecionando só peças em preto e bege/dourado! E sabe que gostei do resultado? Tanto que fui correndo pedir pra minha mãe fotografar o meu look do dia pra vocês (tks mãe!). Como são cores clássicas, o conjunto ficou bem harmônico, não acham? Até a unha combinou!


Esta calça preta da Zara é um curinga no meu armário, vai bem com tudo, e por ter um aspecto encerado dá um up em qualquer produção. Como por aqui os dias andam meio indecisos, nada melhor do que colocar um sweater charmosinho - com listras, minha paixão! O meu é da Carina Duek.


Tava doida pra usar meu cinto de cobra da Kafé, e acho que super funcionou com este look. As pulseiras de spike e bolinhas, também Kafé, são meu xodó, uso com tudo! E pra completar, nos pés, minha sapatilha bicolor da Arezzo, que é bem confortável e neutra.

Look - e fotógrafa - aprovados, meninas? rsrs

4 comentários:

Anônimo disse...

Aprovado amiga, e o cenário com as árvores ficou show. Bjinho da Rac

Natália Bohrer disse...

Thanks, amiga! =P

Carol disse...

Oi Nati! Não faz muito tempo que encontrei sei blog.Moro em uma cidadezinha um pouco próxima de Passo Fundo, e seus looks idéias sempre me inspiram muito!!Parabéns! Legal encontrar pessoas tão antenadas em tudo ligado a moda, tendências, e tão pertinho da nossa realidade:) Pleasee, me indica uma loja onde tem maxi colares bonitos, em pf??
ps: O vídeo do seu casamento está simplesmente fantástico e emocionante!Um dos melhores que já vi.Parabéns!

Natália Bohrer disse...

Ai Carol, vc não sabe como fico feliz em ler isso! O Moça Fresca é o meu xodó, faço ele com muito carinho.
Olha, aqui em Passo Fundo tem a loja Glamours, que fica na rua Morom, em frente ao posto Esso. É uma loja nova, e tem muitos acessórios lindos, inclusive maxi-colares! Se for lá pede pela Vivi, que é a dona da loja.
Um beijo,
Nati