quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Os acessórios desejo da vez!

São tantas as novidades que surgem a cada dia no quesito acessórios que fico até perdida, vocês também? Pra facilitar a nossa vida resolvi juntar todos os queridinhos da vez num post só! =D


...

Tiara com spikes
Quando vi pela primeira vez, surtei. Coisa mais lindinha uma tiara, que é um item super feminino, com spikes, que tem um jeitão mais agressivo! Claro, não curto aqueles muito pontiagudos, os mais delicados são meus preferidos!


Bracelete Hermés inpired
O modelo Collier de Chien, de couro com detalhes em dourado ou prateado, é mania entre celebridades e fashionistas. O original custa alguns milhares de dólares, mas versões inspired já pipocam por aí.



Cinto Cuff
É uma espécie de placa de metal dourada, que pode ser usada tanto em produções mais casuais e diurnas como em produções super formais e elegantes. Muitas fashionistas estão usando e certamente acrescenta poder ao visual. Aqui no Brasil, Patrícia Bonaldi - em seus divinos vestidos de festa - e a moderna Auslander apostaram no acessório.



Anéis de falange
Eles são delicados e muito fofos! Os anéis usados na parte de cima do dedo são febre e os modelos são variados, mas sempre bem fininhos. Com Nossa Senhora da Conceição, lacinho, coração, estrelinha e até com as iniciais do blog ou do nome, estes anéis são um charme!



Com certeza devo ter esquecido de vários!

Se lembrarem de outros, contem pra mim nos comentários!

2 comentários:

Mana Style disse...

Nati, adoro essas tiaras de spikes, acho uma graça.
Sabes que provei um desses metal belts e não deu certo pra mim, embora eu ache divinos, acredito que só ficam bem nas magrinhas.
Ainda não desisti de comprar um, vai que experimento outros por aí que deem certo, né?
Um beijo grande. AMO TEU BLOG.

Natália Bohrer disse...

Jura? Vc encontrou aqui em Passo Fundo? Eu acho lindos!
Claro, experimenta e se comprar posta lá no Mana Style! =D
Beijo!