terça-feira, 3 de julho de 2012

Estilo da blogueira: Sincerely, Jules

Já faz um tempinho que fiz um post sobre o estilo da blogueira Aimee Song, do Song of Style, lembram? Então vamos tirar as teias de aranha desta tag e destrinchar os looks de mais uma blogueira super estilosa? Desta vez escolhi a californiana Julie Saliñana, do blog Sincerely, Jules.


Rayban Aviator
O óculos preferido de Jules (e de Aimee também!) é unanimidade! Super estiloso, é fácil de usar, é leve e compõe bem com todo tipo de look.


All Star
A blogueira não dispensa um tênis Converse para montar seus looks. Tem pelo menos quatro - um rosa pink, um branco (ambos customizados com tachinhas), um turquesa (Aruba Blue) e um preto com branco.




Neon
Ela sempre atualiza suas produções com peças em cores vibrantes. E aproveita que o neon está na moda pra ousar nos tons bem cheguei! Esta blusa verde neon é um espetáculo, não é?


Micro Shorts
É, parece que as americanas gostam mesmo é de mostrar as pernas finas! Assim como Aimee, não pude deixar de notar como Jules abusa dos micro comprimentos, principalmente em forma de shorts. Os jeans bem surradinhos são os seus preferidos.



Unhas em tons pastel
Incrível como as unhas de Jules estão sempre com tons pastel, minha gente! A gata adora amarelo (usa o Mimosa, da Chanel), verde, lilás, tudo clarinho. Eu acho uma graça e confesso que estou apaixonada pelo meu Verde Água, da Colorama. Ahh, e como todo mundo, ela também está com mania de pintar um dedo diferente dos outros, tipo na foto abaixo, com glitter no dedo indicador.



Oncinha + Estampa
Jules arrasa no mix de estampas e utilizada a oncinha como peça-chave desta mistura! Ela coloca a onça nos acessórios (cinto ou scarpin) e compõe com outra estampa na parte de cima do look. Eu acho lindo!


Skinny jeans
Ela até usa jeans destroyed, mas larguinho, mas sua paixão mesmo são os modelos skinny. As cores variam, passando do clássico preto, até os vibrantes neons e  os esmaecidos pastel.


Combo short + blazer
O blazer tira um pouco da descontração do short, deixando o look muito mais chique e arrumado. Jules tira proveito disso e adora jogar um blazer compridinho em cima da produção!



Linda a Jules, né?

Fica a dica pra conferir seu blog, sempre com looks inspiradores!

Ahh! Tem alguma blogueira que vocês curtem e querem que eu destrinche seu estilo?

Nenhum comentário: