segunda-feira, 30 de julho de 2012

J.Crew tem entrega para o Brasil!

Gente, eu acho que tô atrasada com a notícia, mas não podia deixar de vir contar aqui que a J.Crew online agora tem entrega para o Brasil! Pra quem tá boiando e não tá entendendo a minha empolgação, eu explico: a J.Crew é uma rede fast fashion inglesa muuuito bacana! A marca é super antenada, sempre que entro no site fico babando por vários looks! 


E posso contar, com muita alegria, que pude conhecer uma loja física quando fui pra Nova York o ano passado. Fui na loja do Soho (que é ótima) e comprei algumas coisinhas lindas (mas a vontade era de comprar quase tudo). Quando fui pra Miami, entrei na J.Crew da Lincoln Road, mas acho que não dei sorte, achei as roupas muito de vó, sabe? Se tiverem a oportunidade de visitar a loja não deixem de prestar atenção nos acessórios, que são um caso à parte. Assim como os sweaters e cardigans de cashmere. Separei umas imagens pra vocês entenderem do que estou falando!


A marca também tem uma linha de noivas (que também entrega no Brasil).  Mas claro que nem tudo são flores e como tudo tem o seu preço, tenho que dar a notícia chata. Os preços para o Brasil vieram bem mais caros! Lá fora eu achei mais acessível. Mas enfim, temos mais esta opção e se gostarmos muuuito de uma peça não precisamos chorar que o Brasil é o fim do mundo e nada chega aqui. =P


Alguém já comprou na J.Crew online? Conta nos comentários!

Nenhum comentário: