segunda-feira, 9 de julho de 2012

Estilo da blogueira: Fashion Vibe

Mais um estilo da blogueira chegando! Desta vez vou destrinchar os looks de Zina, do blog FashionVibe, de Barcelona. Gosto de blogueiras que tenham o estilo mais usável, mas leve, nada muito produzido, sabe? E Zina é assim, ao menos a impressão que dá pelas fotos é de que ela realmente usa aquilo no seu dia-a-dia. Super desencanada, ela tem um estilo low profile com pitadas de tendências. Daquelas gente como a gente, que quando gosta da roupa, repete mesmo. Olha só!




Alfaiataria
Uma das coisas que mais observei no estilo de Zina é de que ela não dispensa uma peça em alfaiataria. Tanto em calças como em blazers, a blogueira conhece o poder que um bom corte pode fazer!


Clutches
Outro item de seus looks que me chamou atenção foram as clutches. Achei interessante que ela usa-as mesmo de dia. Como seus modelos são maiores a seleção do que vai dentro da bolsa pode ser mais genorosa! Adoro o modelo cheinho de paetês dourado da Zara.






Palazzo pants
Zina adora uma calça pantalona, dessas bem soltas. Usa tanto em cores neutras como estampadas - o que demostra ousadia! Confesso que não sou muito fã, não.

Floral
Como do lado de lá do oceano é verão, nada mais lógico do que ela estar usando floral, né? Mas percebi que mais que uma tendência natural, Zina curte muito uma estampa floridinha. Em um dos seus últimos posts ela usou um look todo floral lindo! 




Jaquetas de couro
As jaquetas de couro são queridinhas no seu guarda-roupa. Ela usa muito a preta, básica, mas tem uma clarinha com spikes que é uma graça e enche seus looks de charme!


Tie-Dye
O efeito típico dos anos 70 é item citado como obsessão por ela no blog!   


Skinny com a barra dobrada
E por fim, percebi um truque que ela vem usando muito: a barra das suas calças skinny dobradas na altura do tornozelo.




Já conheciam a Zina? Curtiram o estilo dela?

2 comentários:

Vanessa disse...

Adorei as clutches!
E teu blog está super bacana!

Natália Bohrer disse...

Lindas né, Vanessa!
Obrigada, querida!
Beijo, beijo