terça-feira, 31 de julho de 2012

Look do dia: Amarelo com poás

Ontem, reservei o dia para uma gravação bem especial na loja Casa Gaia (amanhã no ar!), mas aproveitei a câmera - e a boa vontade do Tes - pra fotografar mais um look do dia! 

Como o dia tava cinza fiquei com vontade de colocar meu casaqueto amarelo da Zara, pra dar aquela alegrada básica! Comprei em Sydney, mas vi na Zara de Porto Alegre esse final de semana. Adoro este modelo achanelado e a cor é uma coisa, tava louca por ele há um tempinho e fiquei bem feliz quando achei na viagem, por menos que encontraria no Brasil.


Adoro compor cores fortes com listras ou bolinhas, acho que fica charmoso. E como ganhei esta blusinha linda de poás em preto e branco da minha tia (tks tia Néia!) aproveitei pra estreá-la! Não ficou um amor?


Como a parte de cima do look chamava atenção, deixei a parte de baixo bem neutra. Coloquei uma meia-calça preta fio 60 (da Lupo), short de alfaiataria cinza escuro da Maria Filó (uso muito) e sapatilha preta da Arezzo. A bolsa é a minha Marc by Marc Jacobs de todo dia.  

As pulseiras, de spike e de bolinhas, são da Kafé Acessórios. Recebi várias peças lindas! Se preparem pra se encantar com as peças da marca, que é de Novo Hamburgo, aqui no blog, viu?

Gostaram do look, meninas?

5 comentários:

Anônimo disse...

Natii amo esse casaquinho! Na verdade amo a Zara! Aqui na Espanha é mt barato!! Esse casaquinho amarelo paguei 19,90 euros!! É de ficar louca nas promoções!! Beijaoo Joli

Natália Bohrer disse...

É lindo, né Joli? Agora pára tudo que tu pagou só 19,90 euros! É pra matar esta diferença de preços, viu? haha
Beijão!

Anônimo disse...

Ficou lindo...short curto com meia calça, tem alguma restrição pra mocinhas de 40? Titia kelly...bjs

Natália Bohrer disse...

Se for uma mocinha de 40 que nem você, não tem não, que é estilosa e segura tranquilo! =D
Beijão!

Érica Valiati disse...

Lindo look! Adoreii o casaquinho amarelo, super fofo!!

Beeijos,

http://blogdaericavaliati.blogspot.com