segunda-feira, 23 de julho de 2012

Look do dia + Vídeo Look: Hunter Vermelha!

Oi gente! Este look, na verdade, é da semana passada, mas deixei pra postar hoje pra gente começar a semana com o pé direito! Porque, além das fotos do look do dia, o blog tem uma novidade pra vocês! Gravamos o nosso primeiro vídeo look! Eu adorei fazer e acho que vocês também vão gostar. Com as imagens em movimento dá pra ter uma ideia mais aproximada de como a roupa é, o que torna tudo mais interessante. Vamos ver?


Sexta-feira o frio deu uma trégua por aqui, aí foi tranquilo colocar uma camisa - com uma blusa térmica por baixo, a minha é da Scala. A camisa de corujinhas da Zara é uma das minhas aquisições da viagem à Austrália. Tô in love por ela, é bem confortável e, apesar de ser de poliéster, é gostosa de usar. O detalhe das tachinhas douradas na golinha dá um charme extra à peça, não acham?


A legging é da Renner deste outro look. Uso muito este tipo de legging, metalizada, porque acho que dá um atualizada, a produção ganha mais graça sem esforço. Mas o chamariz do look é a Hunter boot vermelha! Esta galocha é uma coisa gente, minha mais nova paixão, tô adorando usar. Nunca tinha tido uma galocha e nunca pensei que seria tão legal usar uma. É prática em dias de chuva, e acrescenta um super estilo em dias de sol. O único porém é que os pés gelam muito no frio! A história da Hunter é muito interessante, quero fazer um post contando e mostrar inspirações pra quem curte usar galochas. Vocês gostam?


E agora apertem o play e curtam o vídeo! E não esqueçam de contar o que acharam nos comentários, tá?



A música que usamos de trilha para o vídeo se chama "O vento", do Los Hermanos.

Beijo, beijo!

Fotos e vídeo: Carlos Teston.

7 comentários:

Lucieda disse...

adoro essa camisa, tenho uma igual! Não sei se viu, mas na mesma coelção tem uma de cavalinhos MARAVILHOSA! tem spikes no punho e no ombro!

Natália Bohrer disse...

Não vi a de cavalinho, Luci! Mas deve ser linda mesmo. Adoro estampas de bichinhos! Beijos

Angela Zilli disse...

omg!!essa camisa de corujas! apaixonada!

Natália Bohrer disse...

Ela é lindinha, né Angela!
Beijos

Rac Groff disse...

Que máximo esse vídeo look, amei.
O blog esta cada dia melhor :)

Natália Bohrer disse...

Que bom que gostou, amiga! Ficou massa, né?

E aguarde que hoje já gravamos outro, posto essa semana ainda. Eeee
Beijo!

Maya T disse...

adorei seu look do dia nati!!! essa camisa realmente eh mto charmosinha...