quinta-feira, 26 de julho de 2012

Mania: Capinhas para IPhone!

Se você prestar atenção por aí vai notar que o celular, mais especificamente o IPhone, está se tornando - se já não é - um acessório. E como o modelo do aparelho é igual pra todo mundo (só muda a cor, preta ou branca) o negócio é inovar e ousar na capinha que o protege pra se diferenciar!


São muitos os modelos que andam bombando por aí e tem capinhas para todos os gostos, das mais inusitadas até as bem basiquinhas. Aqui a forma superou a função, já que proteger o aparelho nem é o principal foco. Se fosse, uma capinha estaria de bom tamanho. Mas não basta ter uma, a mania é vestir o IPhone dependendo do humor ou da cor da roupa, porque não?





Blogueiras em seus looks do dia ou no Instagram e celebridades fizeram o favor de perpetuar a mania. Uma das mais legais, pra mim, e a preferida das fashionistas é o Rabito, aquela capinha com as orelhinhas de coelho (das imagens acima). Tem em várias cores. Muito fofa, gente!




Outra super bacana é a capinha em formato de fita cassete (Júlia Faria adora - imagem acima). Nostálgica e muito cool! Personagens de desenhos animados também entraram na onda. O extra terrestre Stitch do desenho Lilo e Stitch é febre e todo mundo quer! Eu só acho ele um pouco grande demais, o que pode atrapalhar na hora de carregar, mas que é fofo, é! A gatinha Hello Kitty também é super requisitada. Outra case amada é a de porquinho com fraldinha. Uma graça!



Pra quem quer encontrar a sua, tenho uma dica bem legal pra quem é de Passo Fundo e cidades vizinhas. O perfil do Instagram @capinhaspf vende estas cases super lindas! E está sempre recebendo novidades. É só seguir lá pra conferir ou mandar um e-mail pra capinhaspf@bol.com.br


Agora me contem, qual é a case preferida de vocês? 

2 comentários:

Anônimo disse...

Hehe adorei a matéria Nati! Parabéns! Escolha uma case q vou lhe presentear! Se quiseres daqui uns dias estarei recebendo varias lindas e mto originais!
Beijo grande e parabéns pelo teu blog, super fofo!

Nati V.

Natália Bohrer disse...

Querida, que bom que gostou!
Esta mania das capinhas divertidas é muito legal!
Beijão