segunda-feira, 16 de julho de 2012

Últimos dias na Austrália!

Oii gente! Na verdade eu já cheguei em casa, mas quero deixar registrado aqui o que fizemos nos nossos últimos dias em Sydney, quinta, sexta e sábado da semana passada. E aguardem que muitos posts sobre a #tripaustrália ainda vão rolar por aqui. Quero escrever as minhas impressões gerais sobre o país, a cultura, gastronomia, curiosidades e também sobre a moda de lá. Afinal, este é um blog de moda! =D

Bem, quinta-feira, decidimos caminhar pela Harbour Bridge, uma das maiores pontes do mundo e um dos principais cartões postais de Sydney. Subimos em uma das pontas da ponte e a vista de lá é linda, dá pra ver a cidade e a Opera House. Como o dia estava meio "chocho" fomos conhecer o Aquarium, que fica na Darling Harbour. O passeio é legal. Lá dá pra ver tubarões, tartarugas, arraias e várias espécies de vida marinha. Como estávamos em Darling Harbour aproveitamos e fomos no Lindt Café. Não podíamos perder a oportunidade de tomar um hot chocolate e mais algumas gostosuras beem doces! Uma delícia! Vale cada caloria.

À noite, fomos num bar muito legal (indicado pelo Pablo! Tks for all!), o Palmer & Co, todo inspirado nos anos 20, uma verdadeira viagem no tempo! O bar fica num beco, o que dá a impressão de ser super exclusivo, sabe? Todas as garçonetes vestidas à caráter, a música ótima. Nossa noite foi excelente!

Na sexta, estávamos meio de ressaca da noite anterior (ui!) então demos uma passada no Westfield da City, shopping enorme e com marcas bem bacanas - inclusive a Zara, a única da cidade. Lá, comemos um hot dog delícia, na Snag Stand, e depois de umas comprinhas subimos na Sydney Tower, que tem uma vista panorâmica de toda a cidade. Depois, partimos para uma caminhada pela costa de Coogee à Bondi. Que passeio lindo, cheio de paisagens de tirar o fôlego! Vale muito a pena.

Em Bondi, tomamos uma cervejinha no Bavarian Bier Café, barzinho bem legal que tem uma carta extensa de cervejas, e fomos pro hotel, porque à noite seria de balada!  Fomos em duas, Marquee e Home - ambas ficam na Darling Harbour - e quer saber, não curtimos nenhuma! haha

Sábado foi nosso último dia na Austrália. De manhã fomos visitar o Wild Life, zoológico que fica na Darling Harbour. Lá eu vi os coalas - dorminhocos! Eles são muito fofos. Pegamos um ferry até Manly e nos encontramos rapidinho com o Tiago, a Denise e a Liz! Eles nos levaram em North Head, em um lookout muito massa, uma vista incrível, fechando nossa viagem com chave de ouro!

Pelas fotos e pelo o que eu contei aqui deu pra sentir um pouquinho do que foi a nossa viagem, né? Espero que vocês tenham gostado, assim como eu gostei de compartilhar com vocês estes momentos maravilhosos! Porque né, happiness is only real when shared!