quarta-feira, 4 de abril de 2012

Dica de site: Pinterest

Acho que todo mundo já teve um mural de cortiça no quarto pra colocar fotos importantes, recados das amigas, papelzinho de bombom, bilhetinho de cinema, essas coisas, né? Pois é, isso foi na época em que o mundo era analógico.


Hoje, na era digital, existe um site que tem a mesma proposta do mural de cortiça! É o Pinterest, já ouviram falar? Muitas imagens que coloco aqui no blog vem deste site, que reúne imagens lindas tipo inspiração.


Funciona assim: você faz uma conta e publica lá no seu perfil as imagens que quiser, é uma pastinha de inspirações virtual, sabe como? Na verdade, é a mesma ideia do tumblr, mas com muito mais charme.


Eu tô sempre por lá, mas ainda não tive coragem de fazer um perfil, cadê o tempo? Mas mesmo sem criar um perfil é bacana pra encher os olhinhos de coisas bonitas. E isso sempre é bom! =D

Um comentário:

Ingue disse...

Achei ruim na verdade. Fiz o login, disseram que ue teria acesso depois de aprovado (48h tinha que esperar). Nuunca me mandaram e-mail de autorização. Nem lembro mais o login e senha!!!! Achei patético. O Instagram é muito mais livre, didático e fácil!