segunda-feira, 30 de abril de 2012

Meus looks: Casa Gaia

Meninas, esta semana fui conferir as novidades da Casa Gaia e me encantei por muita coisa! Tinha tanta peça incrível que fiquei super na dúvida do que escolher pra montar os looks pra vocês. Mas como o friozinho tá chegando com tudo, resolvi aproveitar pra montar produções com peças mais pesadas. Depois quero saber o que acharam, tá?



Essa calça de couro fake da Renata Campos não tem explicação! Ela é super confortável e este detalhe atrás da perna é muito poder. O blusão de lã Doiselles é perfeito para dias de muito frio, já que esquenta bastante, amei as cores! Nos pés esta ankleboot preta básica da Burana, que casou super bem com a calça.


De acessórios, usei esta bolsa de mão com franjas da Carina Duek e este anel lindo em formato de cobra da Vânia Nielsen. Acho que funcionou super bem! Este look é perfeito pro trabalho e vai bem até a noite, tranquilamente.


...




Este vestido Renata Campos é uma peça e tanto, hein? Se não bastasse as listras super charmosas ainda tem um franjado nas mangas que é um encanto, eu amei! Arrematei com um cinto fino marrom com lacinho Carina Duek (amo estes cintinhos, na loja tem outras cores) e a ankleboot Burana.

...


Neste look usei o mesmo tom (caramelo), mas brinquei com as texturas, o chamois do vestido, a lã do casaco e o couro da bota. O resultado funcionou super, vocês não acham? A primeira peça que peguei deste look foi o vestido incrível da Renata Campos, aí achei que este casaco de lã Doiselles fazia uma composição bacana (viram o detalhe nas costas?), coloquei o colar em couro e pingentes dourados da Cláudia Arbex e fechei com a bota de cano alto Burana. Gostaram?

...


E o que dizer deste último look? Me senti super confiante nele, e isso é muito importante na hora de vestir uma roupa. Não adianta falarem que você está incrível se você não estiver se sentindo assim. E posso falar? Eu me senti incrível nesta roupa! haha


Usei esta calça de montaria (ótima pra compor vários looks de inverno) Faven, colete preto de linha, também Faven (repararam que ele tem o comprimento mullet, que vocês já viram aqui? Além disso, ele tem um zíper na gola que é um charme), blusa de manga comprida com detalhe em renda Carina Duek (a renda aqui fez toda a diferença no look, viram?) e bota de cano alto Toni Salloum.


E agora eu quero saber! Gostaram dos looks? Qual é o preferido de vocês?


Meninas de Passo Fundo e região, pra comprar estas e outras peças incríveis é só passar na loja Casa Gaia, que fica na rua Capitão Eleutério, em frente ao Manno Escobar, em Passo Fundo - RS. Se quiserem informações das peças é só ligar: 54 3622-6188. As meninas vão te atender com o maior carinho!


6 comentários:

Gabriela Elis da Cunha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriela Elis da Cunha disse...

Nati, que coisa mais linda o primeiro look. Adorei a produção e as fotos,super inspiradores =)

Juliana Marini disse...

Adorei o primeiro look! A clutch de franjas e a calça de couro é um poder mesmo!! As fotos ficaram lindas!!parabéns!bj

kelly dalago piccinin disse...

Lindas as roupas...e a produção está ótima. Lindas fotos!

sarinhadomingos disse...

lindas as roupas adorei o 1 look fotos lindasss

Camila Doring Rodrigues disse...

Nati!!! Adorei os looks..
e amo de paixão os desenhos de tricô e crochê da Doiselles.
Sem contar que eles tem um projeto maravilhoso o "Flor de Lótus", que é uma iniciativa linda!
Vale a pena conhecer e adquirir.
Adorei mesmo esse post.. PARABÉNS!! Beijos