terça-feira, 24 de abril de 2012

Look do dia: Outono

Esta época do ano é uma delícia, vocês não acham? Aqui no Sul fica bem friozinho, principalmente de manhã e à noite, e à tarde dá uma esquentada. Assim dá pra exercitar bastante aquele truque das três peças lembram?



Ontem o sol apareceu e a temperatura estava bem agradável, excelente pra colocar uma camisa de seda. Usei esta minha camisa com estampa de cachorrinho, da Zara. Acho tão fofa e é muito confortável. E como as cores da estampa são neutras não é difícil de misturar, não.



Como estava trabalhando, optei por usar calça, e esta verde menta, da Zara foi um achado! Lembram que eu estava louquinha atrás de uma peça verde menta? Pois é, quando achei esta skinny na Zara de Montevidéu, peguei na hora pra experimentar, e olha que nem ficou tão bem no meu corpo, tive que levar na costureira pra ela ajeitar. Mas no fim, ficou ótima!



Nos pés usei esta espadrille de camurça caramelo com bolinhas coloridas, da Arezzo. Acho que ela tem uma pegada anos 70, super charmosa. Ganhei da minha mãe no Natal do ano passado e ela machuca meu pé, mas acho tão lindinha que não tive coragem de trocar! #coisasdemulher

Eu me senti super bem com este look (a não ser pela dor no dedinho do pé no final do dia! haha) e acho bem tranquilo pra trabalhar, passear pelo shopping, etc. 


O que vocês acharam, meninas?


Fotos: Carlos Teston (valeu Tes! =D)

5 comentários:

Raquel Groff disse...

Que lindo esse teu look amiga!!!

G.I disse...

Amei o look! Essa camisa de cachorrinho tá muito linda :)
Um beijo!

http://debateinformal.blogspot.com

NatBertol disse...

Adorei o look, em especial a camisa que é fofíssima !

Natália Bohrer disse...

A camisa é uma fofura mesmo, né meninas?

Quando bati o olho sabia que ia ser minha! hahaha

Beijos!

Renata Rea disse...

Lindo seu blog! Adorei! Quando enjoar da camisa de cachorrinhos vende pra mim... hehehe. Tentei achar na Zara em SP e nao tem...